Como Aprender Inglês Online Rápido e Sozinho Começando do Zero

Descubra Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho pela Internet Começando do Zero em 2020! Estudar inglês online é hoje a melhor opção para se tornar fluente no idioma. É sobre isso que vamos falar neste artigo, confira…

Quer Estudar Inglês Online em 2020? Comece com Estas Dicas…

Existem algumas barreiras no aprendizado que levam as pessoas a gastarem muito dinheiro nas escolas tradicionais de inglês e não aprenderem absolutamente nada!

Estudar inglês online não é tão difícil quanto estudar em escolar tradicionais, o motivo é simples, as escolas online ensinam primeiro a conversação e depois a gramática. Isto muda tudo!

Neste artigo, quero que você conheça o método para aprender inglês sozinho que pode ser aplicado no conforto da sua casa, onde tudo pode ficar mais fácil, rápido… e barato!

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho Começando do Zero

Como Aprender Inglês Sozinho? Porque é Tão Importante?

Se você não estava congelado nos últimos 20 anos, já sabe que “aprender inglês” não é mais luxo, é OBRIGAÇÃO, seja para crescimento profissional, para viajar, conhecer outros países ou até mesmo para lazer.

Por isso, neste ano, se realmente quer se “globalizar” precisa começar seu aprendizado no idioma mais falado no mundo o quanto antes, não fique para trás!

É Possível Aprender Inglês Rápido e Sozinho?

É possível sim aprender inglês rápido e sozinho partindo do absoluto zero, mesmo que você seja um completo “analfabeto” no idioma, o método acelerado de idiomas possibilita que qualquer pessoa aprenda inglês 10X mais rápido estudando com mais com eficiência!

Claro que o “estudar sozinho” não quer dizer sem ajuda.

Afinal, não tem como adivinhar as palavras e aplicar os métodos sem conhecimento prévio, é sobre isso que vamos falar hoje.

Confira as dicas e conheça o método completo para aprender “Inglês Rápido e Sozinho” estudando pela internet em uma plataforma 100% online, mas com o acompanhamento de uma professora de inglês de verdade.

Qual a Melhor Forma de Estudar Inglês Sozinho?

A melhor forma de estudar inglês sozinho é começar OUVINDO E REPETINDO, em situações da vida real, como em filmes, séries, programas em inglês, da mesma forma que uma criança aprender a falar mesmo antes de saber escrever…

Na internet existem algumas fontes de informações sobre o assunto, mas, o problema são as dicas esparsas, e o caos que a internet promove quando falamos em adquirir conhecimento. 🙁

Logo, você precisa de um método organizado, passo a passo, testado e comprovado, e neste artigo vou lhe apresentar o ÚNICO método eficaz, quando se fala de aprendizagem acelerada.

⇒ Aqui tem mais informações certeiras para aprender como estudar inglês sozinho e rápido com apenas 30 minutos de estudo intensivo…

Como Aprender Inglês Sozinho? Sem Professor? Do Zero? E Rápido?

Sim, meu caro leitor! Aprender inglês sozinho na prática, significa que você não vai precisar ir até uma escola de inglês, perder seu precioso tempo e demorar 5 anos para falar inglês… (aconteceu comigo!).

Se você em algum momento frequentou uma escola tradicional de inglês, sabe do que eu estou falando… eu passaria longe…

Por isso, quero dar algumas direções para quem quer realmente aprender o idioma mais falado do mundo em casa utilizando um método 100% online.

Confira agora 5 dicas para aprender inglês online sozinho em pouco tempo…

O Segredo de Como Aprender a Falar Inglês Sozinho…

Só vou deixar uma ressalva para você pensar: Não é possível aprender a falar inglês pela internet grátis, isto é fato… Os chamados “curso online de inglês grátis” podem até ajudar a entender como tudo funciona, mas são muito básicos, se quer realmente ser fluente no idioma precisar lançar mão de um método completo de aprendizado do idioma.

Como Aprender Inglês Pela Internet?

Antes mesmo de lhe mostrar como aprender inglês pela internet, quero colocar outro ponto importante que quase ninguém observa quando quer aprender um novo idioma sozinho…

A Relação do Tempo e o Aprendizado do Idioma

Porque aqui no Brasil tantas pessoas tem dificuldades de aprender a falar inglês por conta própria?

Na minha opinião tudo está relacionado a falta de tempo!

Não existe realmente nenhum segredo em aprender como falar em qualquer idioma rápido.

O problema maior está em “saber usar o melhor método corretamente” e é nos treinamentos online que existe a possibilidade de acelerar o aprendizado e economizar nosso valioso tempo.

Nas próximas linhas eu vou te mostrar que é possível aprender inglês sozinho pela internet com um método acelerado e um pouco estranho… mas que funciona de verdade!

Como Aprender a Falar Inglês Sozinho?

Na minha opinião não tem realmente como aprender a falar inglês sozinho, na verdade você pode fazer um curso sozinho pela internet, mas se for um treinamento bom, vai existir toda uma estrutura e professores capacitados a ensinar o idioma com vídeo-aulas, apostilas, pdfs, etc.

Veja estas duas situações:

1# Se você quer realmente aprender o idioma americano e está “com pressa”, tudo se resume agora a economia de tempo e a liberdade geográfica do aprendizado online.

2# Você é curioso? Acho que todos somos, nem que seja um pouquinho. Já pensou em aprender inglês pela internet em apenas 8 semanas e sem precisar sair de casa?

É isso que você pode fazer com essa curiosidade e usar os cursos online a favor do seu conhecimento!

Daqui a pouco vou te dar algumas dicas baseadas no método que eu usei para aprender a falar inglês pela internet e sozinho.

Eu consegui este resultado em menos de 4 meses utilizando apenas meu computador e uma conexão com a internet.

Como Funciona? Vou Aprender Inglês de Verdade?

Aprender um idioma estrangeiro depende muito do empenho que você tem. Existem inúmeras maneiras de fazer isso por conta própria e rapidamente.

Nós sabemos que o inglês é uma das línguas mais faladas em todo o mundo, então fica fácil encontrar materiais na internet que possam colaborar para que você trace um plano de aprendizagem e aprenda inglês online por conta própria.

Por isso quero compartilhar com você esse material, são dicas valiosíssimas para quem quer aprender a falar inglês de verdade utilizando o “Poder da Internet”.

Como Aprender Inglês Sozinho Pela Internet

No nosso mundo globalizado, nós temos urgência em aprender inglês como segundo idioma, porque ele é cobrado em nosso trabalho, escola, cursos, enfim, precisamos descobrir maneiras de aprender inglês sozinho e facilmente, pois muitos não têm tempo para ficar em uma escola de idiomas por anos.

Eu passei por isso, foram mais de 3 anos aprendendo apenas gramática, por isso que depois deste período eu procurei maneiras de aprender inglês rapidamente e sozinho, e foi na internet que encontrei a melhor opção.

Nos próximos parágrafos vou te dar 5 dicas de como aprender a falar inglês sozinho pela internet utilizando o método acelerado de aprendizado de idiomas, que me permitiu começar o caminho para fluência total em apenas 6 meses.

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho

5 Dicas Para Aprender Inglês Sozinho e Rápido

Confira agora 5 dicas fáceis para Aprender Como Falar Inglês Sozinho e Rápido, você vai precisar apenas prestar atenção em alguns movimentos do nosso dia a dia que a língua inglesa logo vai seu seu outro idioma.

1# O Inglês Precisa Estar no Seu Dia a Dia

Para que você aprenda inglês, pois quer viajar e precisa do idioma, por exemplo, vai precisar inserir o idioma na sua rotina, criar um plano de estudo rigoroso e intensivo, de modo que o contato com inglês seja feito todos os dias.

Se você não se dedicar e não deixar o inglês fazer parte da sua rotina, você não vai conseguir acelerar o processo.

Não adianta ficar na frente do computador duas ou três vezes por semana, achando que vai aprender inglês fácil e sozinho sem se dedicar diariamente.

Ninguém aprende inglês por conta própria sem se esforçar!

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho

2# Leia Livros e E-books em Inglês

A maioria dos livros que fazem sucesso como “Harry Potter”ou “A Culpa é das Estrelas”, são produções que foram traduzidas para a língua portuguesa.

Se você é fã e já leu o livro em português, aprenda inglês lendo os livros em suas versões originais. Você já vai estar familiarizado com a história e vai poder focar nas questões de pronúncia.

Claro que é um pouco difícil conseguir as versões originais em papel destes livros, mas ai que a internet entra a seu favor, uma grande parte dos livro em inglês em algum momento foram digitalizados e podem ser lidos pelo computador ou tablet, por exemplo.

A dica mais importante para “aprender” a estudar inglês:

Leia os livros ou e-books em voz alta, só assim você vai conseguir saber se está pronunciando corretamente as palavras. Mesmo errando, você vai se acostumar com os sons das palavras e o aprendizado vai fluir melhor.

→ Clique Aqui e Conheça o Método Indicado Para Aprender Inglês Online

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho

3# Aprenda a Ouvir Antes de Falar Inglês

O maior erro de quem quer aprender inglês por conta própria é querer falar o idioma já no início. É importante que você aprenda a ouvir o idioma para que possa começar a falar. Esse é o processo natural das coisas.

Lembre-se de quando você era apenas uma criança, e ficava ouvindo o que sua mãe falava, até que você aprende a repetir o que escutava. É a mesma ideia.

Aprenda inglês ouvindo o que estão falando, em filmes, séries, músicas, etc.

Uma criança aprende a falar antes mesmo de aprender a ler, e é assim que você vai aprender a falar inglês fácil, simplesmente escute e repita.

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho

4# Não Foque nas Palavras, Pense nas Frases Completas

Quando você vai procurar algo na internet para aprender inglês sozinho, vai se deparar com uma variedade de dicas que tem como objetivo lhe mostrar palavras. Esqueça isso. Você precisa focar em aprender frases completas para aprender mais fácil.

Muitas expressões podem deixar algumas palavras em diferentes contextos, portanto, não vai adiantar muito se você ficar aprendendo palavras soltas.

Procure fazer leituras, escutar músicas e aprenda inglês muito mais rapidamente.

Em inglês as palavras podem ter vários significados, por exemplo a palavra “PLAY”, esta palavra tem aproximadamente 95 significados dependendo do contexto onde são aplicadas, veja 3 exemplo:

  • I want to learn to play the guitar – Eu quero aprender a tocar violão.
  • Don´t play with my heart – Não brinque com o meu coração.
  • Play a fair game – Jogue um jogo justo.

 

Como Aprender Inglês Rápido e Sozinho Assistindo Filmes e Séries

Foto: Reprodução GOT

5# Divirta-se Aprendendo Inglês Sozinho!

Como nós podemos ver, viver o inglês no dia a dia é o modo mais fácil de aprender sozinho esse idioma.

Portanto, assista filmes sem legenda, leia letras de músicas, converse com amigos que já conhecem o idioma, ou seja, divirta-se e se prepare para ser uma pessoa bilíngue mais fácil que imagina!

Pessoalmente eu aprendo muito assistindo minhas séries preferidas e filmes sem legenda, a música também tem bastante influência nisto, eu escuto músicas em inglês todos os dias e procuro as letras e traduções em sites de cifras.

Método Rápido Para Aprender Inglês Sozinho

Com as dicas que lhe mostrei neste post, somadas às técnicas de aprendizagem acelerada que são ensinadas no “Curso Inglês na Rota da Fluência” da professora Marcia Daniela, que há mais de 25 anos ajuda pessoas a falar inglês, seu caminho para fluência pode ser facilmente alcançada em 6 meses.

Vou deixar um link abaixo para você conhecer o método que eu utilizei para aprender inglês pela internet a partir da minha casa, rápido e sozinho, utilizando a aprendizagem acelerada de idiomas…

→ Conheça o Método Completo Para Aprender Inglês Rápido e Sozinho Pela Internet

Qual a Importância de Aprender Inglês?

Nas próximas linhas vou explicar porque você deveria aprender inglês primeiro e não outra língua, entenda como é tão importante falar o idioma mais falado do mundo nos dias de hoje.

Por Que Aprender Inglês Primeiro e Não Outra Língua?

É muito fácil perceber que quem fala inglês fluente tem mais vantagens em qualquer situação da vida moderna.

A maior parte das pessoas que ainda não aprendeu inglês, se pergunta se realmente é necessário, e se conseguiriam aprender a língua inglesa/americana.

O que as pessoas não sabem é que o inglês, além de ser um idioma extremamente fácil – bem mais que o português – é também muito importante para o mercado de trabalho atual.

Porque Aprender Inglês é Tão Importante?

Hoje, vamos te dar algumas razões para que você comece a estudar inglês, antes mesmo de considerar os estudos de qualquer outra língua. Confira:

porque é importante aprender ingles nos dias de hoje

Aprender Inglês Traz Melhorias na Vida Profissional

A língua inglesa é muito falada em todos os lugares do mundo, e, a partir do momento no qual você tem domínio dela, muitas portas se abrem no mercado de trabalho.

Isso acontece porque você, com certeza, terá mais chances de conseguir um emprego fora do país do que aquela pessoa que não é fluente em inglês.

O salário, geralmente, é maior para quem domina a língua também. Lembre-se que isso não é válido só para os países onde o inglês é a língua oficial. O idioma é muito utilizado em diversas partes do mundo.

porque é importante aprender ingles nos dias de hoje

Para Viajar Com Tranquilidade

Quando você vai viajar para fora do país, já sente aquele nervosismo, e se você vai para um lugar no qual não entende nada do que as pessoas falam, o frio no barriga só aumenta.

Tendo o inglês como segunda língua, as viagens internacionais se tornam uma experiência muito mais tranquila.

Isso acontece porque você sentirá confiança na hora de se comunicar com as pessoas, o que é muito importante na hora de pedir uma informação, conhecer alguém diferente, ou até mesmo para situações inesperadas, caso ocorra qualquer tipo de emergência.

Ter Acesso a Mais Informações

Sabemos que hoje em dia, na internet, a maior parte do conteúdo é produzido em inglês, e nem tudo é traduzido para o português, ou mesmo para outras línguas. Por isso, conhecer o inglês é primordial.

A partir de seu conhecimento, você pode acessar websites diferentes, seja para fazer compras com segurança ou para ler algum conteúdo que seja necessário pra você, por exemplo.

O inglês é a língua “mãe” do mundo virtual, que está se mostrando cada vez mais presente em nossas vidas.

Aprender Inglês Faz Bem à Sua Saúde!

Apesar de não ser de conhecimento de muitos, se tornar bilíngue faz muito bem ao nosso cérebro. Quando exercitado assim com frequência, o cérebro trabalha mais, o que pode evitar doenças como o Alzheimer e o Mal de Parkinson. É como se fosse um “Ginástica Mental“.

Como dissemos antes, o inglês é uma das línguas língua mais fáceis para se aprender, então por que não experimentar?

Entendeu a Importância de Aprender Inglês?

Agora que você já conhece todos os benefícios de se tornar fluente em inglês, não espere mais!

Dominando essa língua, você além de trazer uma série de vantagens para sua vida, pode ter acesso à milhares de oportunidades profissionais.

Esteja um passo à frente e comece agora mesmo seu processo de aprendizado!

Bons Estudos!

Carlos.

Gostou das dicas? Então compartilhe este artigo rápido com quem precisa saber como aprender inglês sozinho pela internet e importância de estudar inglês nos dias de hoje! Isto vai ajudar…

Conteúdo Desta Publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *